5º livro da série, J.R.Ward nos conta a estória do vampiro mais inteligente e interessante da Irmandade: Vishous (V para os íntimos!rsrs). Esse macho causa alvoroço e fascinação na grande maioria das fãs, e vocês logo descobrirão por que!
Sinopse:
A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano. Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele. Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da Adaga Negra. Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...
Vishous. O nome já diz o que esse macho vampiro e guerreiro da Irmandade da Adaga Negra é. Um vício. Mesmo as leitoras(es) que não morrem de amores admitem que esse Vampirão, filho de Bloodletter, um guerreiro cruel com outra poderosa fêmea s-u-r-p-r-e-e-n-d-e-n-t-e, é um fenômeno dentro da série IAN.
Vishous foi gerado para ser aquele que garantiria o futuro da Raça, com seus múltiplos filhos. Talvez pela genética, talvez pela vida que teve dentro do campo de treinamento com seu Pai, que nunca demonstrou afeto, somente crueldade, talvez a vida errante antes e depois de entrar na Irmandade o tenha formado com características que chocam e polemizam: irônico, inteligentíssimo, lindo, capaz de prever passagens do futuro, dono de uma arma mortal em seu próprio corpo e... adepto às práticas de BDSM (sado-masoquismo) com fêmeas e machos.
Vishous desconhece o amor ou o afeto, sentimentos que surgem quando ele conhece Butch (já no 1º livro: Amante Sombrio), um policial humano, que além de se tornar um guerreiro da Irmandade, será também o objeto de desejo e afeto de Vishous, para delírio de muitas leitoras, já que a tensão sexual entre eles é para lá de hot.
Essa é uma ligação que será eterna, pois Butch depende de Vishous, para curar seu corpo após o trabalho que realiza na luta contra os Redutores. É, mas quando pensamos que nada mais pode nos surpreender com esse magnífico Guerreiro ele nos dá muito, muito mais.
Ao ser ferido de morte, em batalha, Vishous pára em um hospital de humanos onde conhece a doutora Jane Whitcomb. Para o nosso total espanto a história dá uma reviravolta que determinará não só o futuro da raça, como um novo futuro para esse vampiro.
Título: Amante Liberto
Título Original: Lover Unbound
Autor: J.R Ward
Ano: 2011
Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros
Mas isso, irmãs e irmãos só lendo Amante Liberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário