IRMANDADE DA ADAGA NEGRA


"Você está prestes a ser carregado para um mundo violento, mas sensual e extremamente erótico, onde estar nos braços de um vampiro pode ser a última - e melhor coisa - que você fará na vida.


Este é o 1º livro da série Irmandade da Adaga Negra. Neste livro a autora nos introduz ao universo vampírico mais fabuloso que pudéssemos sequer imaginar. Nos apresenta aos 6 vampiros membros da citada Irmandade, suas personalidades, habilidades e à própria finalidade da instituição, qual seja, a defesa de sua raça em face dos "redutores" - seus inimigos.

O livro enfoca mais precisamente o personagem de Wrath: o último vampiro puro sangue ainda vivo, líder da Irmandade. Wrath é um personagem impactante, é o tipo de cara que marca presença onde quer que vá, possui uma imagem muito intimidadora (tanto para os humanos quanto para os de sua espécie), de cara você já sabe que não vai querer mexer com ele (isso porque você tem amor à sua própria vida) e pode ser definido por apenas uma palavra: PODER.


É conhecido entre as raças (vampira e redutora) como o Rei Cego, uma vez que o trono da raça é seu por direito. Recusou subir ao trono por séculos, imbuído por um desejo de vingança pela morte massacrante de seus pais e por não se sentir digno do "cargo", por, na época, não ter defendido sua família dos redutores. Nunca teve uma visão perfeita e isso se agravou depois de sua transição, e com o passar dos anos tem perdido mais e mais a nitidez da mesma, por isso usa óculos escuros constantemente para proteger os seus sensíveis olhos.


Sua vida vira de cabeça para baixo quando, em uma noite, um de seus Irmãos (Darius) lhe pede um favor - o de ajudar sua filha mestiça em sua transição - e ele recusa sem nem pensar 2 vezes. No entanto, nesta mesma noite Darius é morto pelos redutores que implantaram uma bomba em seu carro. Sentindo a dor pela perda de um Irmão e tomado pela fúria do ocorrido, Wrath decide ir atrás dos redutores responsáveis pelo incidente e resolve assumir a responsabilidade pela filha mestiça do falecido amigo.
Elizabeth Randall então nos é apresentada. Beth é uma jornalista que trabalha no Caldwell Courier Journal. Não tem a mínima idéia de quem sejam seus pais biológicos e nunca manteve muita proximidade com sua família adotiva.
Numa noite ao voltar pra casa é atacada por 2 rapazes que tentam estuprá-la, no entanto, consegue sair quase que ilesa do episódio. Ao chegar a seu apartamento se depara com um estranho muito alto e todo vestido em couro negro, fica completamente amedrontada no momento, mas depois não se lembra de mais nada ao acordar sã e salva em sua própria cama, o que a leva a crer que tudo não passara de um sonho. Para sua surpresa, na noite seguinte o estranho volta a seu apartamento, então percebe que o homem grande, forte e extremamente intimidador trajado de couro negro é real. Esse "1º" encontro entre eles é realmente quente, um se vê arrebatado pelo outro.
A partir daí assistimos o desenrolar da relação entre ambos, a forma de um conquistar o outro, a atração eminente e imediata que um exerce sobre o outro e logo se vêem mais envolvidos do que na realidade planejavam.





Devem estar se perguntando agora: mas e os assassinos de Darios? Que fim levaram?
Bom...a guerra entre vampiros e redutores continua a todo vapor em meio a todos esses acontecimentos que envolvem os protagonistas (Wrath e Beth), garantindo ao leitor muita ação e surpresas em meio à doses de muito romantismo e certo erotismo.
O legal do livro é que já no começo ele traz um glossário de termos, uma vez que a raça vampírica tem uma língua própria, isso ajuda o leitor a não ficar perdido quando certos termos aparecem no texto vez ou outra.
Vale ressaltar que, não é porque o livro traz cenas de sexo em seu conteúdo que pode ser comparado com esses livrinhos existentes em bancas de revistas (ex: série Sabrina...). Estes livros não se resumem apenas à essas cenas, mas possuem muita estória e muito conteúdo. É um gênero literário já muito conhecido e respeitado no exterior e que nos está sendo trazido e apresentado graças à editora Universo dos Livros.

Título: Amante Sombrio
Título Original: Dark Lover
Autor: J.R Ward
Ano: 2010
Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Jaqueline Valpassos


http://cantinhodadebs-chan.blogspot.com/



AMANTE ETERNO



Neste 2º livro da série, J.R.Ward nos conta a estória de Rhage, também conhecido como Hollywood pelos Irmãos. Ganhou esse apelido porque, bem...pensem num homem bonito, não, num homem LINDO! Sim, esse é Rhage. Sua beleza é tamanha que constantemente é confundido ou comparado com algum modelo ou galã das telas.




Mas se engana quem pensa que Rhage é apenas mais um rostinho bonito. Esse macho é o melhor e mais letal guerreiro da Irmandade, em uma luta é tão rápido e mortal que os inimigos morrem sem saber o que ou quem os atingiu. Também possui um apetite voraz, come de tudo e em grandes quantidades, se não fosse um guerreiro com certeza seria uma bola de tão gordo!!rsrs Igualmente é muito fã de doces, sempre tem pirulitos em seus bolsos.




Em relação à sua personalidade, bem...é extremamente fiel e leal à Irmandade, preza muito a amizade com seus Irmãos, é o mais bem humorado e engraçado dentre todos , é simplesmente um meninão (rs) e se preocupa muito com a segurança de seus amigos, principalmente contra sua besta.
Sim, Rhage possui uma besta interior cujo desenho de sua forma se encontra "tatuado" em suas costas. "Ganhou" essa maldição da própria mãe da raça - a Virgem Escriba - há muitos séculos atrás e sempre que fica irado ela sai, então ele dá lugar a um enorme dragão (muito lindo por sinal), o qual "limpa" o lugar matando e devorando todos os inimigos.




Para manter a besta sob controle (dentro de si) ele precisa de meios para estravazar sua ira. Muitas vezes as batalhas/lutas o ajudam a controlá-la, mas quando isso não é suficiente, outro escape é o sexo. Justamente por esse último fato é que Rhage se tornou venerado pelos machos de sua raça e muito desejado pelas fêmeas. As estórias de suas façanhas sexuais são relatadas através dos séculos, no entanto, esse sexo casual não lhe satisfaz, não preenche o vazio que sente em seu peito.



"- Poderia não...me parabenizar pelas mulheres? - Rhage respirou fundo. - A verdade é que odeio o que faço, de verdade.
[...]
- Odeio o anonimato disso, odeio a forma como o meu peito dói depois. Odeio o cheiro em meu corpo e em meu cabelo quando volto para casa. Mas, sobretudo, odeio o fato de que vou ter de voltar a fazê-lo outra vez porque, se não o fizer, posso acabar fazendo mal a um de vocês ou a algum inocente - ele exalou o ar pela boca - E quanto àquelas duas irmãs que o impressionaram tanto, o caso é o seguinte: só pego as que não se importam nem um pouco com quem estão, pois, do contrário, não seria justo. Essas duas garotas de bar avaliaram o meu relógio, o meu carro e calcularam que eu era um troféu. A transa foi algo tão íntimo como um acidente de trânsito. E esta noite? Você vai voltar para casa e Wellsie o estará esperando. Eu irei para casa sozinho. Assim como ontem. Assim como farei amanhã. Sair com vadias para mim não é divertido e isso vem me matando aos poucos há anos; por isso, por favor, vê se não fala mais nisso, falou?"
(trecho retirado de uma conversa entre Rhage e Tohr. Pg 110-111)



Neste livro a autora nos apresenta ainda a um novo personagem: John, e será através dele que Rhage conhecerá Mary. Mary é uma mulher forte e muito sofrida, venceu a leucemia uma vez e esta está prestes a se manifestar em seu corpo novamente. Trabalha como secretária em um escritório de advocacia e nas horas vagas é voluntária em um serviço de prevenção ao suicídio e é através desse último que acaba conhecendo John Mathew, um jovem de 20 e poucos anos, orfão e mudo. John sempre liga para o serviço de prevenção para escutar a voz de Mary, e por morar no prédio abandonado que fica de frente ao referido serviço sempre sabe quando Mary está por lá. Ele gosta de observá-la mas não de uma forma maldosa, sente que deve protegê-la...



Uma noite, quando Mary não aparece no serviço de prevenção, John resolve procurá-la em sua casa para saber se está bem, então se surpreende quando ela muito amistosamente e se utilizando da linguagem dos sinais o convida para se sentar ao seu lado na beira da piscina para conversarem. Depois de alguns minutos de conversa aparece Bella - a vizinha vampira de Mary (mas ela não sabe disso) - e em meio ao bate-papo Bella nota a verdade sobre John: que ele é um petrans (um jovem vampiro prestes a passar pela transição) e que ele nada sabe sobre isso. Resolve então contactar a Irmandade para ver se podem ajudá-lo.
Como John não consegue falar, Mary é levada às instalações da Irmandade sem saber pra onde realmente está indo e que tipo de "pessoas" são aquelas.
E é justamente nesse momento, em que está dentro da mansão da Irmandade, que ela se depara com Rhage. O guerreiro estava mal por estar se recuperando de uma "aparição" de sua besta na noite anterior, então sua visão se encontra prejudicada e seu corpo ainda se encontra todo dolorido. Ao notar a presença de uma humana da casa, Rhage fica em alerta, uma vez que humanos são proibidos na Irmandade, então a prensa contra a parede e começa e lhe fazer questionamentos sobre quem é ela e por que está ali.
Ao ouvir a voz de Mary, Rhage sente algo mudar em seu inteirior, uma paz que há muito não sentia, se apodera dele, sua voz o conforta, o que faz com que ele fique interessado nela.
A partir desse momento assistimos a determinação de Rhage em conquistar Mary, de como ele está disposto a sacrificar-se por ela, por seu amor.

Título: Amante Eterno
Título Original: Eternal Lover
Autor: J.R Ward
Ano: 2010
Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Tradutor: Jaqueline Valpasso

http://cantinhodadebs-chan.blogspot.com/


PERSONAGENS


Wrath, Filho de Wrath



Idade: 343
Altura: 2,06 m
Peso: 123 kg
Cor dos cabelos: Pretos, lisos, no meio das costas.
Cor dos olhos: Verde claro

Líder da Irmandade da Adaga Negra é vampiro de sangue mais puro de toda a terra. Está destinado ao trono, que rejeita, pois prefere lutar contra os assassinos de seus pais a reinar. Possui cabelos negros longos e muito lisos que descem a partir de um bico de viúva no alto da testa até abaixo dos ombros sem se partirem. Usa oculos escuros que nunca retira, de forma que ninguém nunca viu seus olhos. É muito grande e musculoso. Tem personalidade sombria e mau humorada e é bom não testar sua curtissima paciência. Com seu andar predador e sua extraordinária força é absolutamente letal.


Rhage, Filho de Tohrture

Idade: 165
Altura: 2,03 m
Peso: 127 Kg
Cor dos cabelos: Loiros
Cor dos olhos: azul esverdeado

Chamado pelos outros Irmãos de Hollywood por sua beleza cinematográfica, possui cabelos loiros que se dispõem charmosamente no alto de sua cabeça de forma quase displicente, olhos extremamente azuis que as vezes parecem fluorecer e, como todo Irmão, é enorme. Provavelmente tem mais de dois metros de altura e um corpo escandalosamente bem esculpido. Rhage é também o mais forte de todos os Irmãos. Ele foi amaldiçoado pela Virgem Escriba e carrega consigo uma besta, que fica representada através de uma tatuagem em toda a extensão de suas costas, que ele sofre muito para controlar com duas válvulas de escape: sexo e luta. Quando ele se enfurece, ou se fere de alguma forma o seu corpo, a besta se liberta e consome tudo a sua volta. O maior medo de Rhage é ferir um de seus irmãos ao não conseguir controlar seu monstro.


Zsadist, Filho de Ahgony


Idade: 230
Altura: 1,98 m
Peso: 122 - 127 Kg
Cor dos cabelos: multicoloridos, raspados
Cor dos olhos: amarelos quando está calmo, negros quando está irritado

Todos temem Zsadist. Ele é frio, cruel e só está com os Irmãos pelo frenesi da luta. Não respeita ninguém a não ser seu irmão gêmeo Phury. Apesar de já terem sido gêmeos idênticos, Zsadist e Phury são agora muito diferentes. Zsadist tem o corpo coberto por cicatrizes, além de ter as tatuagens de escravo de sangue em torno dos punhos e do pescoço. Seu rosto também tem um cicatriz que começa em cima do olho esquerdo e desce até o lábio superior. Mantem seu cabelo cortado a maquina zero. Isso tudo unido aos seus olhos negros como morte, extremamente frios, tornam seu aspecto muito intimidador. Ele foi roubado ainda bebê de sua familia e foi criado a vida toda como escravo de sangue, até que Phury o encontrou. Sofreu abusos e perdeu sua humanidade em séculos de maus tratos antes que o irmão o encontrasse. Correm histórias sobre ele matar vampiros e fazer coisas terriveis com mulheres. Os outros irmãos não confiam nele, mas precisam dele para lutar contra a Sociedade Redutora. Ele é completamente selvagem, descontrolado e só consegue entender o ódio, a dor e o terror. Como só se alimenta de sangue de prostitutas humanas, não é tão grande ou tão forte como os outros irmãos, mas é perigosissimo e um assassino sem igual. Ninguem iria querer se meter com ele. Mesmo.


Dhestroyer, Descendente de Wrath, Filho de Wrath


Idade: 38
Altura: 2 m
Peso: 118 kg
Cor dos cabelos: castanhos
Cor dos olhos: castanho claros

Também conhecido como Butch O'Neal é o único humano que já se envolveu com a irmandade e é um ex-tira da divisão de homicidios. Ele é durão, engraçado, mas carrega um passado muito triste que faz com que ele seja meio suicida. Tem problemas com bebida e já teve problemas com outras drogas. Tem cabelos castanhos um pouco longos, olhos de mesma cor e um nariz que parece ter sido quebrado muitas vezes. É um cara grande e, como todo bom tira, é esperto. É o melhor amigo de Vishious. Quando passa a andar com os Irmãos seu gosto refinado por roupas de marca o surpreende. De roupas rotas e surradas, passa a vestir Armanis de cinco mil dólares. É um personagem que ganha muito destaque com o tempo


Vishous, Filho de Bloodletter


Idade: 304
Altura: 1,98 m
Peso: 118 kg
Cor dos cabelos: Preto
Cor dos olhos: Brancos com borda azul escura

É o mais inteligente dos Irmãos. As tatuagens em seu rosto e em suas mãos tem significados profundos pois é o único dos Irmãos que tem poderes além dos de vampiro, se não contarmos Rhage que foi amaldiçoado. Vishous pode prever o futuro, ler mentes e sua mão direita tem um poder imensamente destrutivo através do fogo. Seus cabelos são curtos e negros. E ele usa um cavanhaque bem desenhado. Seus olhos também são negros. O direito de expande até tornar-se inteiramente negro e assim ele pode vislumbrar o futuro. Mantem sua mão direita sempre coberta com uma luva de couro para não causar uma tragédia tocando os outros sem querer. Existem boatos de que sua vida sexual é fora do comum. É ele quem produz as adagas da Irmandade.


Phury, Filho de Ahgony


Iduade: 230
Altra: 1,98 m
Peso: 125 - 130 kg
Cor dos cabelos: multicoloridos
Cor dos olhos: Amarelos

Como todos os irmãos, também é um cara grande. Mas de sua aparência o que chama mais a atenção é a sua cabeleira longa nas cores loiro, castanho e ruivo. Tem olhos dourados, como eram os de Zsadist antes de ele se perder no ódio. Sua principal qualidade é sua lealdade infinita tanto a Zsadist quanto a Irmandade. Atirou contra sua própria perna até arrancá-la no passado, mas de forma alguma isso o impede de lutar e ser absolutamente letal. É celibatário. Apesar de ser letal em batalhas acho que é o único dos Irmãos com quem alguem teria coragem de se confrontar sem estar pedindo para morrer. Ele é viciado em fumaça vermelha.


Rehvenge


Também conhecido como Reverendo é irmão de Bella e dono da boate chamada ZeroSum. Ele vende coisas ilegais tanto para humanos quanto para vampiros e também é cafetão; Apesar de levar uma vida "fora da lei" é também parte da aristocracia vampirica, sendo um Princeps. Ele esconde um grande segredo, que pode leva-lo a morte se descoberto pelos outros. Ele é quem vende a fumaça vermelha tão usada por Phury. E, obviamente, é o cunhado de Zsadist, o que acaba tornando-o muito proximo de toda a Irmandade. Na verdade ele é praticamente da família, aproveitando para chutar a bunda de alguns redutores sempre que pode.


Tohrment


Desde o começo da história, Tohr, como é mais comumente chamado, é o único dos Irmãos que possui uma companheira. Ele é um guerreiro muito centrado, tanto que quando Wrath assume o trono é ele quem passa a ser o líder da Irmandade. Ele se preocupa muito com os seus Irmãos, mas mora fora da fortaleza junto de sua shellan. Wellsie espera um filho de Tohr. É quem passa pela maior provação de todos os Irmãos, uma vez que, ao invés de encontrar seu lugar, ele o perde.


John Matthew/Tehrror


John é a reencarnação de Darius. Ele foi encontrado por Mary e Bella, as shellans de Rhage e Zsadist respectivamente, pouco antes de sua transição para vampiro. Ele é mudo. Ele nunca conheceu os pais e não sabia que era vampiro até que Bella o encontra. Ele é imediatamente acolhido pela Irmandade, mas acaba indo viver com Tohrment e Wellisandra, que o tratam como a um filho. Ele viveu sozinho e sofreu abuso sexual enquanto tentava sobreviver. Mesmo antes de se tornar um vampiro adulto e já transformado, John encanta por sua grande beleza. Ele tem sonhos com sua vida como Darius, enfrentando redutores e na cama com várias mulheres mas não compreende quem já foi um dia. Ele não entende a necessidade que tem de proteger Beth esposa de Wrath e rainha dos vampiros. Nos exames feitos por Havers, o doutor vampiro e irmão de Marissa, ele é descoberto como filho de Darius, com mais de 90% de chance de acerto. Ele passa por uns maus bocados antes de se transformar em um vampiro.


Payne


Irmã gêmea de Vishous, Payne foi mantida em uma prisão no tempo pela mãe, a Virgem Escriba por seu temperamento incontrolável e completamente inaceitável para uma Escolhida, o que a Virgem considerou um perigo para ela mesma e para os que a cercam. Apesar de ser uma fêmea, Payne é uma guerreira como seu pai e seu irmão. Após conceder o livre arbítrio, em Amante Consagrado a Virgem Escriba a liberta, pensando que a filha merecia o mesmo. No entanto, devido a mãe colocá-la em tal estado, ela guarda apenas ódio e ressentimento pela mãe. Tem uma natureza incontrolável e imprevisivel.


Qhuinn




Qhuinn é o melhor amigo de John e Blay. Ele sempre foi odiado pelos pais e tratado como um defeituoso pela familía, por que seus olhos - um azul e o outro verde - são considerados defeitos pela Glymera, a aristocracia dos vampiros, que não permite falhas. Protegeu John de seu primo Lash durante uma briga, quase matando seu primo como resultado. Para evitar que fosse condenado a morte, Wrath o definiu como Ahstrux Nohtrum - protetor - de John Matthew. Os dois trabalham incrivelmente bem juntos, formando uma grande equipe. Ele passa a morar com John e os Irmãos depois da família deserdá-lo. Ele é um playboy que só quer saber de sexo sem compromisso e anônimo. Ele se sente atraído pelo amigo Blay, mas não quer saber de aceitar e assumir isso por que nunca será aceito pela Glymera, algo que ele quer desesperadamente, apesar de se odiar por isso. Ele provou ser um guerreiro feroz contra a Sociedade Redutora.


Blaylock


Blay, como é mais conhecido, conheceu John nas instalações de treinamento da Irmandade e se tornou seu primeiro amigo. Ele foi o primeiro dos três amigos a passar pela transição. Blay é, antes de tudo, um cavalheiro. Ele é um soldado feroz na guerra contra a Sociedade Redutora. Ele é gay e assume seu amor por Qhuinn, colocando uma crescente pressão na amizade dos dois.


Fonte:http://lendomentes.blogspot.com/


Neste 3º livro da série, J.R.Ward nos conta estória de Zsadist, irmão gêmeo de Phury (ambos membros da Irmandade). Z (como é conhecido pelos íntimos hahaha) é o irmão mais temido dentre todos, justamente por seu olhar frio e calculista, tendo seu ar de periculosidade acentuado por uma enorme cicatriz que atravessa seu rosto. Qualquer um que olhe pra ele se sente imediatamente horrorizado e amedrontado. Adora caçar e matar redutores, uma vez que é um assassino por natureza.

SINOPSE:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a sangrenta e perigosa batalha entre os vampiros e os redutores continua. A irmandade secreta se vendo cada vez mais atarefada com o número de redutores se multiplicando a cada dia. Zsadist é o mais temível dos irmãos, mantendo uma aura em volta de si expelindo todos à sua volta. Seu comportamento hostil é derivado de um passado perturbador, do qual ele tenta não se lembrar, mas que é obrigado a carregar as conseqüências deste permanentemente. Uma cicatriz que atravessa boa parte de seu rosto repele quem tenta se aproximar, e seus olhos frios e sem vida se encarregam do resto. Ao menos, até ele conhecer Bella.



Entre a raça possui uma imagem assustadora, estórias sobre suas barbáries são contadas há gerações, nem mesmo seus Irmãos confiam completamente nele por ser considerado um macho instável.
Possui - em minha opinião - o passado mais sofrido dentre todos até agora apresentados pela autora. Conheceu apenas o sofrimento e a dor desde muito cedo. Ainda bebê foi levado de sua família por uma das empregadas da casa. Depois foi vendido como escravo para uma Ama, a qual o transformou em escravo de sangue quando passou por sua transição. A Ama além de "roubar-lhe" o sangue, no ato de sua alimentação gostava de abusar sexualmente de Z e o fazia, na grande maioria das vezes, na frente de outros machos (outros escravos). Era completamente fascinada pelo membro bem dotado do macho, no entando se sentia frustrada por Z nunca se excitar em sua presença, então para poder "brincar" com seu escravo tinha que se valer constantemente de um uguento.
Devido a estes fatos, Z desenvolveu uma completa aversão às mulheres, jamais confiando nelas, razão pela qual não se alimenta de fêmeas de sua espécie, mas apenas de prostitutas humanas, mesmo sabendo que seu sangue não é suficientemente forte para satisfazê-lo.
Não consegue ficar na companhia de fêmeas para o ato sexual, sejam elas humanas ou vampiras, pois consegue sentir e farejar nelas o cheiro de seu medo por ele, sem dizer que também se considera um ser sujo, imundo, por tudo que passou enquanto escravo de sangue.
No decorrer da leitura fica claro que a maioria das estórias contadas sobre Z ao longo dos séculos, não passam de meras estórias mesmo, e que apenas não foram desmentidas nem confirmadas por Z, porque ele quis assim. Dessa forma as pessoas ficariam longe dele sem que ele precisasse fazer muita coisa, já que não é um macho muito sociável.
Apesar das desconfianças que gera até mesmo entre seus Irmãos, é um macho extremanente leal ao Rei e à Irmandade. É constantemente vigiado e assistido por seu gêmeo Phury.


Phury é praticamente o único com quem consegue se relacionar e é tbm o único que consegue controlá-lo quando necessário. Phury vive praticamente em função de seu gêmeo e foi ele quem o libertou do cativeiro da Ama há alguns séculos atrás.
A vida de Z muda quando ele encontra Bella (isso ainda em Amante Eterno). Quando se depara com a linda vampira que é Bella e que acabara de adentrar ao ginásio onde ele estava malhando, ele fica fascinado, no entanto, sabe que é impossível que ela sinta qualquer tipo de interesse por ele, então resolve fazer o que sabe fazer melhor: amedrontá-la para deixá-lo sozinho novamente. Phury chega na hora certa para "salvar" Bella das garras de Z.
Desde este episódio, Z é uma presença constante na mente de Bella. Contra toda e qualquer probabilidade ela se interessou por ele desde o momento em que deixou seus olhos recair sobre aquela figura máscula e letal.


No início, seu interesse por ele não passava de mera fascinação e atração sexual por um "bad boy", queria apenas experimentar uma "aventura". Mas com o passar do tempo começa a conhecer o macho por traz daquela fachada letal e se encontra apaixonada por ele. Bella definitivamente é a heroína nesse livro, é por sua determinação em conquistá-lo que ela consegue seu tão almojado "final feliz", mas não sem antes passar poucas e boas com Z e sua teimosia em aceitá-la e aos seus sentimentos por ele.
Z por sua vez, não consegue entender as mudanças em seu interior, em suas atitudes; mudanças essas notadas por todos da Irmandade. Isso começou quando Bella foi raptada pelos redutores, sem entender por quê, Z se vê sedento de vingança por ela e Bella se torna figura mais que constante em seus pensamentos. Passa a caçar e torturar redutores todas as noites na esperança de que digam o paradeiro da fêmea.
O livro é realmente emocionante e cativante, e ao final descobrirão porque Z é o Irmão mais amado dentre as fãs da série e o considerado mais família também.


"- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado.
Ela tocou-lhe a face. Em câmera lenta, ele suprimiu a distância entre suas bocas, depositando o mais suave dos beijos sobre os lábios dela.
Com que delicadeza ele se aproximara, Bella pensou. Mesmo com todo aquele tamanho força, veio a ela...com doçura."

Título: Amante Desperto
Título Original: Lover Awakened
Autor: J.R Ward
Ano: 2010
Páginas: 463
Editora: Universo dos Livros

http://cantinhodadebs-chan.blogspot.com/


Amante Revelado é o quarto romance da série "Irmandade da Adaga Negra". Neste livro acompanhamos o ex-policial linha dura, Butch O'Neil, e sua luta para se encaixar em um mundo ao qual não pertence. Delicie-se com a revelação de Butch como um amante intenso e dedicado.

Ele não queria mais ser um peso morto. Além de suportar a dor por ter sido rejeitado pela mulher que ama, Butch O'Neil tinha que lidar com o fato de ser um mero expectador na luta da Irmandade contra os redutores. Ele sabia que estava trilhando seu caminho em direção à própria ruína, bebia demais e tinha consciência que havia se tornado um alcóolatra, mas não se importava mais com sua saúde. A vergonha de depender exclusivamente da Irmandade e não retribuir de forma alguma, só era aplacada bêbado.
Enquanto afogava sua magoas no clube ZeroSum, a oportunidade de ser útil à causa da Irmandade surgiu inesperadamente. Dois redutores estavam capturando um vampiro civil, e Butch não perderia a oportunidade de lutar. Porém, por mais habilidoso que ele fosse, Butch acabou sendo capturado por aqueles demônios.
Foi torturado além de seus limites, e mesmo achando que morreria, jamais traiu seus companheiros. Ômega, mestre dos redutores, não entendia como um humano conseguiu ficar tão intimo dos Irmãos. Butch não tinha utilidade nenhuma morto e decidiu poupá-lo.
Vishous encontrou seu amigo abandonado e a beira da morte, mas havia algo de errado com Butch. Ele foi tocado pelo mal, e mesmo representado uma ameaça para a Irmandade, ele não foi abandonado por seus companheiros.
Butch não tinha mais motivos para lutar por sua vida, e se entregou a morte. Vishous não podia aceitar que seu amigo morresse daquela forma e decidiu dar a Butch uma razão para viver. Ele sabia do amor de Marissa por Butch e pediu para que ela tentasse trazê-lo de volta.
Butch sobreviveu, mas sua luta não havia terminado. Mesmo ao lado da mulher que ama, e de volta ao seio da Irmandade, ele não estava totalmente restabelecido. Ômega havia deixado sua marca na alma de Butch, e talvez, nem todo ao amor fosse capaz de salvá-lo da escuridão que se apossava dele.


Extasiada. Essa é a definição para meu estado de espírito ao ler Amante Revelado. Após iniciar a leitura, como um vicio, foi impossível largar o livro antes de terminá-lo. Passei 12 horas me deleitando com Butch e seu apetite sexual por Marissa. Essa série é maravilhosamente sexy e excitante.
Em "Amante Revelado" acompanhamos o humano Butch, que sofre e não se contenta com seu papel de mero expectador junto à Irmandade. Ele se sente como um bichinho de estimação, sem participação efetiva e sempre agindo à margem de seus companheiros.
Sua paixão por Marissa, uma vampiresa, não é vista com bons olhos pela Glymera; a nata da aristocracia da sociedade vampírica. Ele não é bom o bastante, e sendo humano, não conseguiria satisfazer as necessidades de uma fêmea. Butch com sua frustração, sofre e se acha indigno de possuir Marissa, mas ele não consegue controlar seus impulsos. Ele é um homem viril, cheio de vigor e decide esquecer a voz da razão e dar vazão aos seus desejos. Marissa, a fonte de tão avassaladora atração, agradece pela falta de autocontrole de Butch. rsrs


Estava habituada aos impetuosos vampiros da Irmandade da Adaga Negra, com seus corpos esculturais, o apetite sexual insaciável e uma fidelidade sem limites a seus companheiros e sua raça, por isso, não esperava tanto de um humano. Butch me surpreendeu, não estava preparada para o homem sedutor e excelente amante que encontrei.
A história só não foi melhor porque a parceira de Butch, Marissa, foi muito passiva no romance. Por ela ser uma virgem, inocente e inexperiente nas artes do amor, pouco fez por ele. Na realidade ela só recebe e não retribui o prazer que ele lhe oferece. É claro que, para Butch, só de estar ao lado de Marissa já é o suficiente, mas o leitor sente falta de uma participação mais ativa e intensa da fêmea.
"Amante Revelado" tem um ingrediente diferente, durante todo livro acompanhamos a relação paralela entre Butch e Vishous. É inegável os sentimentos conflituosos de V. por seu amigo humano. Existe uma forte tensão sexual entre os dois, e o sentimento de amizade, amor, ciúmes e posse se confundem. Me senti aflita por V., a sensação de dependência em relação a Butch é intensa, e ele sofre por isso. Mesmo sendo um personagem coadjuvante na história, V. e seu turbilhão de sensações, apimentaram ainda mais o enredo do romance.
"Amante Revelado" mantém o ritmo dos volumes anteriores, cheio de sensualidade, paixão e aventura, e mesmo assim, não é o livro preferido pelas fãs da série. Mas eu simplesmente adorei. Talvez por Butch ser um homem comum e seus sentimentos mais próximos da realidade. Seu passado traumático, sua fragilidade como humano e sua insegurança fizeram que eu me identificasse com ele. Sem contar a participação de Vishous que foi um diferencial e tanto.

O livro dedicado a Butch é repleto de cenas excitantes e muito Hot, impossível não se apaixonar. Embarque você também no mundo dos sensuais vampiros de J.R.Ward.

Título Original: Lover Revealed
Autor: J.R Ward
Ano: 2010
Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros




5º livro da série, J.R.Ward nos conta a estória do vampiro mais inteligente e interessante da Irmandade: Vishous (V para os íntimos!rsrs). Esse macho causa alvoroço e fascinação na grande maioria das fãs, e vocês logo descobrirão por que!
Sinopse:
A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano. Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele. Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da Adaga Negra. Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...


Vishous. O nome já diz o que esse macho vampiro e guerreiro da Irmandade da Adaga Negra é. Um vício. Mesmo as leitoras(es) que não morrem de amores admitem que esse Vampirão, filho de Bloodletter, um guerreiro cruel com outra poderosa fêmea s-u-r-p-r-e-e-n-d-e-n-t-e, é um fenômeno dentro da série IAN.


Vishous foi gerado para ser aquele que garantiria o futuro da Raça, com seus múltiplos filhos. Talvez pela genética, talvez pela vida que teve dentro do campo de treinamento com seu Pai, que nunca demonstrou afeto, somente crueldade, talvez a vida errante antes e depois de entrar na Irmandade o tenha formado com características que chocam e polemizam: irônico, inteligentíssimo, lindo, capaz de prever passagens do futuro, dono de uma arma mortal em seu próprio corpo e... adepto às práticas de BDSM (sado-masoquismo) com fêmeas e machos.


Vishous desconhece o amor ou o afeto, sentimentos que surgem quando ele conhece Butch (já no 1º livro: Amante Sombrio), um policial humano, que além de se tornar um guerreiro da Irmandade, será também o objeto de desejo e afeto de Vishous, para delírio de muitas leitoras, já que a tensão sexual entre eles é para lá de hot.


Essa é uma ligação que será eterna, pois Butch depende de Vishous, para curar seu corpo após o trabalho que realiza na luta contra os Redutores. É, mas quando pensamos que nada mais pode nos surpreender com esse magnífico Guerreiro ele nos dá muito, muito mais.


Ao ser ferido de morte, em batalha, Vishous pára em um hospital de humanos onde conhece a doutora Jane Whitcomb. Para o nosso total espanto a história dá uma reviravolta que determinará não só o futuro da raça, como um novo futuro para esse vampiro.

Título: Amante Liberto
Título Original: Lover Unbound
Autor: J.R Ward
Ano: 2011
Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros

Mas isso, irmãs e irmãos só lendo Amante Liberto.





Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... 


Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

'' Dane-se. Você acha que estou me divertindo assistindo você antecipar sua morte fumando e bebendo? Você acha que eu gostei do que vi aquela noite no beco? - Z praguejou. - Dane-se, não vou participar disso. Acorde, Phury. Você está se matando. Pare de arranjar muletas e espalhar mentiras, e olhe para si mesmo com atenção.'' Pg 284.

Em Amante consagrado, sexto livro da Saga Irmandade Da Adaga Negra, o protagonista da vez, é o lindo, virgem, de olhos amarelos e cabelos longos cor vermelho, amarelo e laranja. Phury, o irmão gêmeo de Z, o gentil e cavaleiro irmão que durante sua vida toda deixou em primeiro lugar a felicidade dos outros e nunca a sua.

Até esse volume eu tinha uma visão diferente de Phury, ele sempre foi todo queridinho e prestativo para com todos, então, nunca imaginei que ele tinha uma visão tão depreciativa de si mesmo. Ele se vê culpado pela morte dos pais, pela infelicidade do irmão, por ter ficado com a família enquanto Z era sequestrado e transformado em escravo de sangue. Ele se sente culpado por ter salvado o corpo do irmão e não sua alma.


Phury é atormentado, ele escuta uma voz em sua mente que ele diz ser, o Mago, por isso se afundou em drogas (fumaça vermelha) e bebidas, estando sempre chapado. Desenvolveu uma conduta sadomasoquista consigo mesmo, se deixando apanhar (muito) nas batalhas com redutores e não simplesmente matando, começou a torturar o inimigo. Phury chegou ao fundo do poço!

''Em sua mente, o mago aparecia na forma de um espectro do Anel, usando uma túnica sombria que escondia seu rosto, parado em meio a um deserto cinza cheia de ossos e crânios.'' Pg 19.

'' A voz do mago ecoava séria dentro da cabeça de Phury: é preciso ser um herói para ser digno de gratidão, e você não é nenhum cavaleiro de armadura e cavalo brando. Você apenas quer ser um. '' Pg. 285.


O mago, a consciência de Phury ou o próprio lado depredativo do guerreiro é o pior vilão que já foi apresentado na saga, é cruel.
Para ajudar Phury foi intitulado Primaz da raça, aquele cara que irá engravidar as 40 escolhidas da virgem escriba. 
O problema é que o irmão é virgem, celibatário desde sempre. E foi nessa loucura que ele conheceu a escolhidaCormia.

Cormia é uma fofa e é um prazer assistir ela descobrindo o mundo. Ela vivia do outro lado onde as escolhidas ficam e onde onde tudo é brando, nada tem cor! Então é lindo ver ela admirando as cores, os sons, a comida e tudo o mais que era desconhecido. É claro que ela se apaixonou pelo Primaz e Phury por ela. Mas o relacionamento deles simplesmente não andava para frente. Me dava uma agonia, eu fiquei xingando o Phury muitas vezes.

Amei a relação de amizade entre Cormia e John, foi essencial na história para o crescimento dos dois personagens.

'' - Se não tivesse tido sapatos, vocês teriam ficado onde quer que estivessem por outra razão. Teria sido outra pessoa colocando outra coisa. Ou uma conversa. Ou uma porta que não ia abrir. Por mais que tenhamos livre - arbítrio, o destino absoluto é imutável. O que tem que acontecer acontece de uma maneira ou outra.'' Pg 180.


O romance é pura emoção na reta final, não tem como não se emocionar lendo o reencontro de Tour e John (pai e filho) ou as cenas de Phury com seu irmão Z. Me peguei com lágrimas nos olhos três ou quatro cenas do final e foi lindo.
A introdução a história de Rehvenge, Também acontece e o próximo livro promete ser pura emoção.

'' O Demônio que ela enfrentava não era nada com que seu irmão mais velho pudesse ajudar. Não havia uma cova aberta em que ele pudesse jogar os restos surrados e cheios de sangue do destino.'' Pg 251.

J R Ward abusou das citações e eu amei; Edgar Allan Poe, Bram Stokor, Jack - O estripador e o Senhor dos Anéis foram citados para o meu divertimento. Desculpem a palavra, mas a autora é muito foda e eu amo ela.
Enquanto o lado do mau ganhou um vilão a altura da Irmandade (Graças a Deus!!) - o lado dos guerreiros ganhou um anjo, Lassiter o anjo irônico promete ser um dos melhores personagens a vir por ai.

'' Com aquela linda voz, Lassiter murmurou:
- Você não tem nada com que se preocupar. Os corretos nem sempre fazem o certo, mas suas almas permanecem puras. Você é puro no Âmago. Agora feche os olhos, imbecil, estou prestes a acender uma fogueira.'' Pg 432.

Bem... Tenho paixão por anjos e vampiros, então esse série é um prato dos Deuses para mim. Para terminar uma salva de palmas para a relação Quinn e Blay e também para as futuras cenas Xhex e John, estou super ansiosa para o Amante Meu. No mais, adorei Amante Consagrado ele é essencial para a história e tem um dos melhores finais da Saga.

'' Quando encontrou o olhar azul- escuro de Tour, John sentiu como se os joelhos estivessem soltos. Tour fechou os olhos e abriu os braços. John correu até a cama e abraçou o pai com toda a força. O garoto enterrou o rosto no que costumava ser um peito largo e ouviu o coração que batia lá dentro... Os dois choravam até que não houvesse mais ar para respirar.'' Pg. 499.

Quotes Preferidos:


'' - Mas eu estava certo, não estava? Ambos os seus pais morreram cedo e na miséria, seu irmão gêmeo foi usado para o sexo, e você é louco. Eu estava certo, não estava, parceiro.'' Pg. 150.


'' - Estamos tão orgulhosos de Você...filho. (...)
Você pode ir agora. Estamos bem. Você consertou...tudo (...) vá e viva, filho. Vá ...Viva sua vida, não a nossa. Estamos bem aqui.'' Pg. 478.


'' Z. sorriu e assentiu.
- Sim. tem. Bella diz que ela parece comigo...O que significa que se parece com você. Venha conhecer minha garotinha, irmão meu. Volte e conheça sua sobrinha. Há um grande espaço vazio no berço dela, e precisamos de vocês dois para preenche-lo. Pg 533.



Fonte: Overdose Literária


Nenhum comentário:

Postar um comentário