SÉRIES


NOS4A2 | Série estrelada por Zachary Quinto reinventa as histórias de vampiros



NOS4A2 é a nova série original da AMC. Baseada no livro de Joe Hill, a produção, estrelada por Zachary Quinto (Heroes) reimagina o mito do vampiro, trazendo uma batalha sobrenatural para os EUA dos dias de hoje.

A trama gira em torno de Vic McQueen (Ashley Cummings), uma jovem que descobre ter poderes sobrenaturais. Ao mesmo tempo, vemos a história de Charlie Manx (Quinto), um sequestrador de crianças que às leva para a Christmasland, um mundo onde todos os dias são o Natal, e onde a tristeza é proibida por lei. Quando uma nova onda de raptos começa a assolar os EUA, Vic percebe que pode ser a única capaz de deter o criminoso.

“É uma história completamente original, saída da cabeça perturbada de Joe Hill”, diz Quinto ao NerdBunker, em evento no Brasil. “Apesar do título da série ser ‘Nosferatu‘, a ligação com a história que todos conhecemos termina aí”, explica.

O elemento vampiresco em NOS4A2 se apresenta no trajeto de Manx entre a residência das crianças e a Christmasland, com os pequenos tendo sua energia vital sugada e se tornando cada vez mais monstruosos. “O Rolls Royce que Charlie usa para levar as crianças é a principal força maléfica que nós temos, o carro que é a fonte de poder de Manx”, conta.

Apesar de Manx ser uma figura cruel, Quinto diz que o personagem possui uma espécie de “Complexo de Messias distorcido”, e que acredita que está fazendo o bem para as crianças que sequestra:


Isso foi o que me chamou mais a atenção em Manx, há algo nele que vê as coisas de uma maneira errada. Ele acha que está ajudando essas crianças, ele acha que está protegendo esses meninos e meninas. Joe Hill também lançou uma graphic novel, chamada The Wraith, que conta o passado de Charlie, e lá nós descobrimos que ele foi abusado durante a sua infância. Ele acredita mesmo que, fazendo tudo o que faz, está protegendo aqueles que são os mais vulneráveis.

O astro também explica que, além de fugir de todos os estereótipos de histórias de vampiros que conhecemos, NOS4A2 também traz uma abordagem original para a relação conflituosa entre Vic e Charlie. “No começo, ele se sente ameaçado pelos poderes de Vic, depois se torna fascinado por ela, e no fim, começa a ter alguma admiração por tudo que ela fez. O que mais me interessa em um personagem é a construção psicológica dele, como ele interage com aquele mundo”, diz.

Além de uma construção psicológica complexa, Quinto também passa por uma brutal transformação visual. “Charlie tem quatro fases: uma que ele aparenta ter a minha idade, uma com 65 anos, uma com 95 anos e uma com 135 anos. A maquiagem da quarta fase leva cerca de 3h30 para ficar pronta”, explica.

Confira o resultado final do visual:


Adaptando cerca de 1/3 do livro de Hill em sua primeira temporada, NOS4A2 estreia na AMC em 3 de junho.

Fonte: Jovem Nerd



IMMORTALS, A GUERRA ENTRE VAMPIROS




(" Yaşamayanlar " na sua língua original e " Immortals " ") é uma série turca, que conta a história de Mia, uma jovem que se tornou um vampiro e que para recuperar sua humanidade deve voltar a Istambul para terminar com Dmitry, um dos vampiros mais fortes e poderosos de toda a Turquia, para esse fim, ela formará uma aliança com Numel e Karmen.
No entanto, deixar de ser um vampiro será apenas um dos seus problemas, uma vez que uma batalha entre seres humanos e vampiros começará em breve. De que lado Mia estará? A que reino pertence? Para os vivos ou para os "mortos-vivos"?

Produzida para a plataforma BluTV , a série estrelada por Kerem Bürsin , Elçin Sangu e Birkan Sokullu  foi originalmente lançada em 6 de setembro de 2018 em seu país de origem, embora esteja disponível na Netflix.  de sexta-feira 08 de março de 2019 para o resto da mundo.
Até agora, nem o BluTV nem o Netflix revelaram se haverá uma segunda temporada, embora após a intervenção de um distribuidor internacional como o popular serviço de streaming, é possível que a cadeia turca decida continuar com este projeto
DRÁCULA – SÉRIE DA NETFLIX, DOS CRIADORES DE SHERLOCK, TERÁ O VAMPIRO COMO O HERÓI DA HISTÓRIA



Ao lado de Sherlock Holmes, Drácula é o personagem da ficção que mais adaptações recebeu para o cinema e para a TV. Na maioria delas, o mítico vampiro criado por Bram Stoker era caracterizado como o grande Mal, porém em algumas recebeu a capa de herói da história, como na recente série Dracula (2013-2014), protagonizada por Jonathan Rhys Meyers, e no filme Drácula – A História Nunca Contada (2014), no qual foi interpretado por Luke Evans. 


Em entrevista a Radio Times (via Digital Spy), Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores da série Sherlock e responsáveis pela produção da nova versão de Drácula que será produzida pela Netflix, revelaram que pretendem mostrar o personagem como o herói de sua própria história. 

“Existem muitas coisas que são desafiadoras sobre Dracula”, disse Moffat. “Ter um personagem maligno como protagonista é, na verdade, muito difícil. Este tem sido o principal desafio, eu acho. Mas como nós estamos lidando com isso, você tem que esperar para ver.” 

“No entanto tem sido muito animador”, declarou Gattis. “Porque nós meio que fizemos uma promessa a nós mesmos e as pessoas que estão produzindo, pagando, que faríamos Dracula o herói de sua própria história e menos uma presença nas sombras.” 

O ator dinamarquês Claes Bang (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) será o Conde Drácula na série produzida pela BBC em parceria com a Netflix. 

Dracula terá a mesma estrutura de Sherlock: três episódios de 90 minutos, mas, ao contrário da série do detetive britânico, não será transposta para os dias atuais, sendo ambientada no período histórico no qual se passa o romance de Bram Stoker, a Inglaterra vitoriana. 

“Sempre existiram histórias sobre um grande mal. O especial em Drácula é que Bram Stoker deu a esse mal seu próprio herói”, disseram Moffat e Gattis em em comunicado. “Não há nada como sangue fresco.” 

Drácula, o romance escrito pelo irlandês Bram Stoker, narrado de forma epistolar, foi publicado pela primeira vez em 1897 e ganhou sua primeira versão não autorizada para o cinema em 1922, Nosferatu, de Friedrich W. Murnau. 

Fonte: Herós da TV


IAN SOMERHALDER VOLTA ÀS TELAS EM NOVA SÉRIE DE VAMPIROS DA NETFLIX


Saudades de Damon Salvatore de The Vampire Diaries? Calma, pois essa saudade irá embora muito em breve.
O ator Ian Somerhalder foi escalado para estrelar a série V-Mars, que terá 10 episódiosencomendados pela Netflix. Baseado no livro de Jonathan Maberry, o novo programa vai girar em torno do Dr. Luther Swann, que entra em um mundo de horror quando uma misteriosa doença transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos, colocando as pessoas contra o crescente número de vampiros. Agora, Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se torna o mais novo líder dos vampiros.

William Laurin e Glenn Davis serão os showrunners da série. Brad Turner dirigirá e executará a produção. Eric Birnberg e Thomas Walden farão parte da produção.

“Nós não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor que Ian Somerhalder para trazer sua profunda compreensão deste gênero que ele adquiriu nos anos em que estrelou The Vampire Diaries. Ele vai liderar o elenco como Dr. Luther Swann e ser uma força criativa nesta série, além de atuar como diretor nesta temporada. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Netflix para trazer o mundo multifacetado que Jonathan Maberry criou para o público”.
V-Mars ainda não tem data para estrear na Netflix.
Via: The Hollywood Reporter

TRUE BLOOD - 5ª TEMPORADA




O destino da humanidade está em jogo nesta temporada, quando Sookie lida com a vida de Tara e seus próprios e imprevisíveis poderes. Bill e Eric são convocados pela Autoridade; Alcide enfrenta dois novos perigosos lobisomens; Sam investiga uma série de assassinatos de meta-morfos; e Jason luta contra sua atração pela Jessica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário