quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DIGA QUE DESEJA SER MINHA... QUE TEM SEDE DE MIM...


Sussurre ao vento, grite ao silencio, fale em sonhos e estarei te ouvindo, disponha todos os teus sentidos ao etéreo, ao prazer da alma, transpassando as barreiras da imaginação mais profunda e entregue-se a mim.
Eu te sentirei no ar, no vento e no fogo de minha alma. De teu corpo sentirei uma tempestade de emoções.
Então…
Prometo tocar-te sutilmente com minhas mãos e deixar meus dedos dedilhar cada centímetro de tua pele, eriçar cada pelo de seu corpo, fazer ferver teu sangue em borbulhas ardentes. Serei suave, porem evasivo e quando me procurar já estarei em você.
Sentirá minha boca percorrer teu rosto, sugarei teus lábios, tua língua, sufocarei tua respiração suavemente ate que deixe teu corpo levitar em meus braços e neles terás o meu eterno abraço.
Neste êxtase estará embriagada pelos mais profanos desejos deste vampiro insano.
Pedirás minha boca nos teus mais sensuais pontos, gemerás de desejos, descerei meus lábios em teu pescoço acariciando teu corpo, beijarei teu peito de carne macia, de pele doce e delicada. Minhas mãos percorrerão tuas partes mais secretas fazendo-a estremecer de prazer.
Não sentirás minhas presas penetrarem em teu peito profundamente, teu sangue quente fervilhante de êxtase jorrará em minha boca, sugarei…beberei você, néctar dos deuses, sangue de minha existência.
Tomar-te-ei como brinde até o final e tua vida será minha. Neste tesão que teu corpo sucumbe estarei roubando-lhe até a ultima gota de sangue.
Meu prazer explodirá alucinado derramando também um pouco de mim ao ultimo suspiro seu.
Embriagado de prazer retirarei minhas mãos deixando teu corpo inerte, sentindo ainda o teu perfume em meus dedos.
Beijando teus lábios já frios pela morte, liberto tua alma para que voe e jamais esqueça deste vampiro que te matou pela sede amar.

Autor: Rick Reymond


Nenhum comentário:

Postar um comentário